terça-feira, 19 de julho de 2011

“Posso ser eu, e isso me faz feliz!”


                             

Iara Siqueira conheceu a paixão bem pequena, com apenas 10 anos já escrevia na agenda o nome de um garoto e ficava sonhando acordada, mas ele não dava muita bola para ela. Já com 16 ela encontrou seu primeiro namoradinho. Teve encontros e desencontros, já arrumou cada louco de dar medo.

Mas Iara não faz tipo convencional, é fã de carterinha de Raul Seixas e adora mesmo um cara maluco beleza... De barba, cabelo comprido e que toque violão! Tem algum mal nisso? Ela conheceu um assim, que queria levá-la embora a cavalo pelo mundo.

“Meu pai com uma garrucha iria me buscar onde fosse”.


Acabou não embarcando na aventura, e se arriscou com um sujeito de terno e gravata, mesmo sem gostar.
Recebeu caixa de bombom, conheceu até Doutor que citava Castro Alves, já ouviu um: “não estou curtindo”, (e o facebook nem estava no auge na época), teve também amor proibido, garoto que a seguisse de bicicleta nos tempos de criança, quem presenteava com ovo de páscoa, quem mandava 50 emails por dia. 


Por enquanto ela vai indo, mas muitas de suas paixonites já se casaram, “Todos os meninos que conheci depois de pouco tempo se casaram , acho que dou sorte para eles”, conta. Há algum tempo ela comprou uma raspadinha e ganhou R$ 90 e saiu para fazer compras, arrumou cabelo, unhas, ficou linda, e tem coisa melhor?



Sorte no jogo, nem tanta no amor. Hoje ela está sem maiores amores, sozinha, mas vai indo, feliz da vida...

“Tenho amigos incríveis, posso amanhecer sentada na rua se eu quiser, fazer fofoca com as amigas a qualquer hora, posso ser Iara, posso ser eu, e isso me faz feliz”.

3 comentários:

Éverton de Assis disse...

Adoro essa menina, minha pequena. Estão de parabéns e como de praxe..... Salve Raul!

Cíntia Ferreira disse...

A Iara é demais mesmo! Doida como poucos! rsrs
ADOROOO!!!!

agentevaiindo disse...

Éverton e Cíntia, obrigada por vir com a gente! Iara é um exemplo! Uma graça de menina, de mulher!

Postar um comentário