VEM COM A GENTE!

Pode não ser a vida que sonhei, aquela que vejo de longe pela TV, mas a vida é sim bela se eu vejo nela, mesmo com tantas dificuldades e obstáculos, um ou vários lados bons que me faz feliz todos os dias. Pode ser o carinho da família e dos amigos, a casa que moro, as conversas jogadas fora... E quer saber, isso é que é importante, porque no mais, a gente vai indo!

Vem com a gente! Conte sua história! Que dificuldades do dia a dia você passa? E qual o lado bom, o que te arranca um sorriso? Nosso cantinho pode ser seu também! Você pode nos enviar fotos, vídeos, textos ou o que julgar importante para você.

Não se preocupe com qualidade de vídeo ou fotografia, o importante é você compartilhar com a gente e com o mundo.  Ficou animado? Mande seu conteúdo pra gente pelo e-mail agentevaiindo@gmail.com com seu nome, e-mail e cidade, ok!?



E se você ou sua empresa quer ser parceiro do webdocumentário seriado A gente vai indo... entre em contato pelos telefones (35) 9903 1128 / (35)  8409 4573 / (35) 9119 2433/ (35)8873 2607 ou então mande-nos um email para agentevaiindo@gmail.com.

Vem com a gente!