sábado, 1 de outubro de 2011

Luz, câmera, ação!

A equipe do A gente vai indo... esteve em Machado para gravar com a Maria Aparecida dos Santos, mais conhecida como Maria do Cemitério. A história dessa personagem única que encontra a felicidade em um lugar muito inusitado já foi contada aqui no blog, e ela é uma das personagens do Webdocumentário.




A equipe do projeto foi muito bem recebida pela ilustre entrevistada que com muita humildade dizia:


"A profissão de vocês é muito importante."
E assim começou a entrevista que teve como cenário, nada mais nada menos do que o cemitério. Maria nos contou sobre a infância, como se tornou zeladora do Cemitério, a criação dos filhos dentro do ambiente de trabalho e dos dois casamentos.



As gravações aconteceram das 9h às 11h da manhã e nesse tempo a equipe percebeu a alegria da Maria do Cemitério em dar a entrevista. Ela que sempre gostou de contar para todos a trajetória de vida, e enquanto gravamos imagens do cemitério, ela contava toda orgulhosa dos programas de TV que já participou.




"Já fui no programa do Jô e Ratinho. Todo mundo me conheceu e conhece até hoje."

Depois da entrevista, Maria nos levou para conhecer o local onde ela dorme. É gente, ela tem um quarto dentro do Cemitério com alguns objetos bem inusitados! Ela também já tem um túmulo com uma estátua dela...






A equipe do A gente vai indo... deixa aqui uma pequena mostra dos bastidores da entrevista com Maria do Cemitério. Agora, o final da história, vocês poderão conferir no dia 07/12/2011 às 19h30 no Salão da Universidade Vale do Sapucaí - UNIVÁS.




0 comentários:

Postar um comentário