sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Eu gosto muito disso, estou sempre interagindo..."

Apesar de um tanto quanto atarefadas com os preparativos finais do webdocumentário seriado A gente vai indo... estamos aqui para contar a vocês as novidades e revelar um pouquinho do talento de uma de nossas parceiras.

Bom, a novidade é que .... GENTE, O WEBDOCUMENTÁRIO ESTÁ FICANDO LINDO E EMOCIONANTE. Vocês não perdem por esperar !!!! Dia sete de dezembro vocês poderão conferir aqui no blog o primeiro episódio. Além de conhecer pesonagens especilissimos, vocês poderão conferir uma trilha sonora especial e exclusiva. E uma das vozes mais doces que nós já escutamos vem de uma mineirinha de Caetanópolis: Roberta Campos. É dela a música tema do nosso projeto. Legal né??



Bom, Roberta produziu sozinha seu primeiro CD chamado "Para aquelas perguntas tortas". A produção deu tão certo que hoje Roberta já é contratada da DeckDisc, uma das gravadoras mais conceituadas do Rio de Janeiro e conta com artistas como Pitty, Dead Fish, Ultraje a Rigor, Grupo Revelação, Ludov, Cachorro Grande, Falamansa, entre outros.

A Deck Disc é uma de nossas parceiras, que gentilmente, cedeu os direitos autorais da música da Roberta: Felicidade.




Com sorriso doce, olhos azuis e jeitinho de menina, Roberta tem encantado pelas redes sociais e também por disponibilizar o audio de suas canções em seu próprio site.



"Eu divulgo os meus shows e sinto a repercussão deles na internet. Por isso, estou no Orkut, no Facebook, no Twitter, chego em casa, já vejo o que o pessoal falou e divulgo os próximos shows. Eu gosto muito disso, estou sempre interagindo." Entrevista cedida ao Globo.com.

Confere aí a música tema do webdocumentário A gente vai indo ... na doce voz da Roberta.

 

E olha só... a música de trabalho da Roberta é a música "De janeiro a Janeiro", que pertece ao CD "Varrendo a Lua". Roberta gravou com o Nando Reis. Chik né?!


Bom, agora é esperar hein, galera... Já já o webdocumentário A gente vai indo ... estará informando, divertindo e emocionando a todos vocês. 

 

VEM COM A GENTE, TA?!


0 comentários:

Postar um comentário