sábado, 10 de dezembro de 2011

A apresentação do webdoc A gente vai indo...

Com os nervos à flor da pele, assim estava toda a equipe A gente vai indo... no dia 07/12. A correria começou cedo para ornamentar o salão de eventos da UNIVÁS. Quem esteve lá para conferir notou que a personagem principal da decoração estava presente em todos os detalhes: a pipa! E ela representa bem como a gente vai indo, como a gente chegou até aqui e como a gente continua caminhando: com os pés no chão, mas com os sonhos lá no alto!

Para produzir o webdoc, os detalhes também fizeram toda a diferença. Personagens com histórias emocionantes, engraçadas e inusitadas, mas essencialmente com uma história de vida que em algum ponto se parece com a nossa e por isso nos deixa uma mensagem, uma lição. A trilha sonora autoral, músicas escolhidas a dedo e autorizadas pelos compositores. A edição fechou com chave de ouro todo o valioso material bruto que tínhamos em mão. Tudo minuciosamente pensado para fazer com que o webdoc A gente vai indo... vá longe!

No final de tudo, podemos dizer que ficamos muito felizes porque conseguimos despertar sorrisos e aguçar emoções em você que veio com a gente! "Amigo, a gente vai indo..."

 
 
 
 
 
 


0 comentários:

Postar um comentário