sábado, 10 de setembro de 2011

A gente na TV!

A gente vai indo... e na sexta-feira (09/09) fomos participar ao vivo do Programa de Atitude da TV Libertas sob o comando do apresentador José Eymar. Edna Motta e Jéssica Caixeta representaram as meninas da equipe [+ Ana Luiza Fernandes e Juliana Cunha] e explicaram um pouquinho desse nosso projeto que você já conhece!

                                                                                   Fotos de Bruno Freitas
 


Lá no programa relembramos alguns personagens que já passaram pelo blog como a Dona Maria do Carmo, a Dona Ana, a Maria do Cemitério, o Gabriel Fortes e ainda revelamos que em breve por aqui vocês poderão conhecer a história de Claudinha Mendes, uma estudante de Publicidade & Propaganda que também vem com a gente.

Falamos ainda sobre como tivemos a ideia do projeto, o motivo de termos escolhido webdocumentário seriado e sobre nossas expectativas com relação ao produto final.

Buscamos com esse projeto despertar um novo olhar das pessoas sobre uma realidade que muitas vezes não é percebida. Mostrar que a felicidade pode ser encontrada onde menos se espera.

Ana Luiza, Edna Motta, Jéssica Caixeta e Juliana Cunha. 
 

 

Estávamos um tanto quanto nervosas com o 'ao vivo' e por conta disso algumas engasgadas, olhares nas câmeras erradas e até esquecer de falar no microfone! Mas isso acontece né! Depois de um cinco minutos de conversa já estávamos nos sentindo em casa!


Vem com a gente também! Seja nosso parceiro nesse projeto! É só entrar em contato e saber como poder fazer parte do A gente vai indo...

2 comentários:

Elisa Franco disse...

Parabéns, Jéssica e demais integrantes da equipe! Isso é só o começo, certamente. Um abraço e contem comigo.

agentevaiindo disse...

Obrigada Elisa! Beijo!

Postar um comentário