terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Olha como eu fiquei bonita na televisão, gente!"

Quem acompanha a produção do webdocumentário seriado A gente vai indo... sabe que cada personagem traz histórias únicas e cheias de emoção. E no último sábado, dia 03 de setembro, a equipe fez mais uma visita para dona Maria do Carmo, a arquiteta de sonhos.
A história dela você já deve conhecer, mas caso queira relembrar clica aqui, tá?


Dessa vez, a equipe foi para registrar a alegria dessa senhora que, com humildade e um dom extraordinário, faz maquetes de seus sonhos: casas com carro na garagem, vários cômodos e até um cachorrinho compõem o cenário dos quartos.





E quem foi que disse que o microfone e as câmeras intimidaram dona Maria do Carmo?! Que nada! A sonhadora já está mais que acostumada a ficar diante das lentes das câmeras.

Recentemente, por meio da postagem aqui no blog da história de vida dessa moradora do São Geraldo, a equipe da EPTV Sul de Minas foi até a casa da senhora documentar a arte e o dom que ela sonha em transformar as elaboradas maquetes em casas de verdade.

As meninas do A gente vai indo..., já estavam felizes da vida por saber que a história da senhora foi reconhecida pela Globo e que muita gente a veria pela TV. Que chik, né??!
 
Mas as surpresas não pararam por aí. Para a alegria da equipe e também dos netos e dos vizinhos de dona Maria do Carmo, enquanto era gravada a entrevista com as meninas do A gente vai indo...  a reportagem da arquiteta dos sonhos passou no Jornal da EPTV. 



"Que felicidade foi poder dividir esse momento com dona Maria. Alegria e emoção se misturam e encheram a pequena sala da casa. Foi surpreendente! Não esperávamos estar lá bem na hora que passou a matéria na TV !" 

Ana Luiza, Edna, Jéssica e Juliana




Depois que todos assistiram atentamente a matéria na TV, aplaudiram, sorriram e fizeram daquele momento inesquecível na vida daquela que materializa em maquetes o sonho que tanto almeja.

"Um dia eu ainda vou ter uma casa igual a essas que eu faço com materiais recicláveis. A diferença é que minha casa vai ter uma piscina bem grande na porta."



Vamos torcer juntos para que o dom dessa senhora concretize seus sonhos e que, realizado, brote ainda mais sorrisos na vida da arquiteta de sonhos!
Veja a matéria com a dona Maria do Carmo exibida pela EPTV no sábado.

video



Conte sua história pra gente também, vaiii.... quem sabe, a alegria também realize seus sonhos!

VEM COM A GENTE!

0 comentários:

Postar um comentário