sexta-feira, 19 de agosto de 2011

“I Love living life. I am happy!”

Olá galera que sempre vem com a gente !

Como vocês sabem, o blog é um espaço essencial para a construção do webdocumentário seriado A gente vai indo..., e é aqui, nesse espaço e com a ajuda de vocês que, muitas histórias vão sendo descobertas, enviadas, publicadas e transformam a maneira de viver de muito internauta blogueiro por aí.

E assim, juntos, vamos gritar aos quatro cantos do mundo, que aqui tem um povo danado de bom, que consegue transformar dificuldade em oportunidade e encontrar a alegria em lugares e situações inesperadas.

E por falar em transformar a tristeza em possibilidade, quem vem com a gente hoje é Nicholas James Vujicic, um Australiano de 28 anos, que tem tocado milhões de pessoas por todo o mundo. Talvez, você que navega por esse mundo infinito da web já conheça a história dele, mas dá mais uma olhadinha vai! Nick é um cara surpreendente que sempre tem luz própria e a felicidade como parceira inseparável.


 
Nick nasceu sem os braços e sem as pernas e nenhum médico soube explicar a seus pais o porquê. Como você pode imaginar, ele passou por inúmeros obstáculos e teve uma infância nada risonha. Os pais de Nick tinham muito medo do tipo de vida que ele iria levar, já que na Austrália não era permitido que pessoas com incapacidades físicas frequentassem uma escola comum. Com amor e dedicação a mãe de Nick lutou e conseguiu que a tal lei fosse mudada e ele foi um dos primeiros estudantes deficientes a integrar uma escola comum.



“Houve momentos em que eu caía na depressão e na raiva porque não podia fazer nada para mudar meu físico. Pensava que de todas as crianças da escola, eu era o único daquele jeito. Eu cheguei a pensar em acabar com a minha vida.”

Mas, apesar de todas as dificuldades, Nick se sentia premiado por Deus e aos 17 anos resolveu compartilhar suas histórias e experiências com o mundo para que outras pessoas também pudessem utilizar ao máximo seu potencial e não deixassem de sonhar e realizar.



“Considerem com alegria, todos aqueles problemas, de diferentes tipos que tenham que enfrentar”



Aos 21 anos, Nick terminou seus estudos de Comércio, Planificação Financeira e Contabilidade e tornou-se conferencista motivacional no setor corporativo.

“Me apaixona chegar aos jovens. Tenho muitos sonhos e metas para atingir em minha vida. Eu quero ser o melhor mensageiro do amor e me tornar um conferencista internacional inspirador. Eu quero ser independente, ter meu carro, escrever muitos livros que sejam best-sellers.” 

Alguém dúvida de que Nick ainda vai alcançar muito mais que isso?!?!


  
“Acredito que se você tem a decisão e a paixão para fazer algo, conseguirá fazê-lo no tempo certo.Nós sempre vemos limitações, sem razão nenhuma. O pior é colocar limites. A verdade é que se queremos fazer algo, fazemos.” 

Hoje, ele é diretor do Life Without Limbs, uma organização para pessoas com deficiência física, viaja regularmente para diversos países para falar em igrejas, escolas cristãs e aos conselhos de administração. Nick já falou em 4 continentes (África, Ásia, Oceania e América), em mais de trinta países e mais 12.000 já assistiram suas palestras.


Em 2005 Nick gravou  um DVD, “Sem braços? Sem pernas? Sem problemas!” . Em 2011 o projeto de Nick é o livro “Uma vida sem limites”, que será lançado no inicio do mês que vem.



É por isso que Nick é nosso personagem de hoje!
Obrigada Nick por tudo que tem feito! Você é o cara!

“Não imponha limites a você mesmo, você pode tudo!” 


Veja um pedacinho do DVD "Sem braços? Sem pernas? Sem problemas!" Perceba como as palavras de Nick são surpreendentes, iluminam e transformam a vida das pessoas.


Agora, veja o booktrailer do livro “Uma vida sem limites”.

 

E se você tem uma alegria enorme, a felicidade como melhor amiga e é apaixonado pela vida, conta sua história pra gente, vai!!!
Permita que sua vida contagie a vida de outros internautas também!





0 comentários:

Postar um comentário