quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vem com a gente!


Iara, Nick, Gabriel, Danilo, Maria do Cemitério, Maria do Carmo, Luciana, Rafaela, Vinícius e o sr. Lafaiete já estão vindo com a gente.  Cada um com uma história, sonhos, desafios, dificuldades, mas todos eles têm em comum a felicidade! Afinal, pode não ser a vida que sonhei, aquela que vejo de longe pela TV, mas a vida é sim bela se eu vejo nela, mesmo com tantas dificuldades e obstáculos, um ou vários lados bons que me faz feliz todos os dias. Pode ser o carinho da família e dos amigos, a casa que moro, as conversas jogadas fora... E quer saber, isso é que é importante, porque no mais, a gente vai indo!

Estamos em busca de grandes personagens para o webdocumentário A gente vai indo... O filme vai abordar o bem-estar, a alegria e a felicidade que existem entre as pessoas que não possuem valor material ou que por vezes, não têm saúde, alimentação, moradia e tantas outras coisas, mas mesmo assim são felizes. 

Que tal fazer parte deste projeto e quem sabe, ser o personagem principal do documentário? Sua história, suas metas alcançadas e seus sonhos também podem ser nossa causa e quem sabe, o sonho do mundo inteiro!  

Vem com a gente! 
Conte-nos sua história! 
Indique-nos uma história!

0 comentários:

Postar um comentário